Devolução de Produtos
Política de Troca e Devolução
Trocas serão aceitas: - No prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do dia da entrega/recebimento do produto. - O produto deve estar completo, com a embalagem original, manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios. - O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos: - Produtos que tenham sido usados (exceto para casos de defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização). - Compras de itens em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Como Solicitar Troca e Devolução
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo: Site:Contato WhatsApp ou Chat. Telefone: (41) 32747-1199 Whatsapp: (41) 99963-0469 Nas lojas físicas: Acquafort Curitiba & Acquafort Joinville.
Trocas e Devoluções por Defeitos após Utilização
Em até 30 dias, contados à partir do recebimento do produto: - Troca por produto de mesma marca, linha, modelo e versão, ou produto da mesma espécie; - Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização. Após 30 dias: - Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
Estorno de Valores Pagos
A devolução de valores pagos será realizada EXCLUSIVAMENTE após o retorno do item ao estoque Acquafort e avaliado pelo forcenedor de que não foi utilizado de modo incorreto.
Estorno de Pagamentos com cartão de crédito:
A devolução de valores pagos via CARTÃO DE CRÉDITO será realizada através de ESTORNO EM FATURA seguindo regras da operadora em questão. Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Estorno de Pagamentos com Boleto Bancário/Transferência:
Para maior segurança e credibilidade, as transações realizadas via Boleto Bancário em nosso Site são intermediadas pelo PAGSEGURO.
Assim, a devolução de valores pagos via BOLETO BANCÁRIO será realizada, seguindo política PAGSEGURO, através de ESTORNO EM CONTA DIGITAL PAGSEGURO, com resgate exclusivo através do e-mail utilizado no ato da Compra*.
A Acquafort estornará os valores na Conta Digital PagSeguro em até 3 dias úteis, ficando o valor disponível para resgate de acordo às regras bancárias e estipuladas pelo PAGSEGURO.
*Caso o cliente não possua cadastro junto ao PagSeguro com o e-mail utilizado no ato da compra, será necessário realizar novo cadastro na Plataforma de Pagamentos PAGSEGURO necessariamente com o e-mail cadastrado no ato da compra.
Dúvidas ou Informações sobre tal procedimento devem ser encaminhadas ao time E-commerce Acquafort através do (41) 99963-0469 ou enviadas ao time PAGSEGURO em seus canais digitais.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso WhatsApp (41) 99963-0469.
Conte sempre conosco. Nosso compromisso é a satisfação total do cliente Acquafort.